sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Os oito piores alimentos da América

Meninas fiquei besta lendo essa Matéria
e trouxe aqui pra vocês verem também

  1. O pior alimento de preparação rápida: O frango do McDonalds: peito com salada cremosa. O frango pode parecer apetitoso e saudável, mas tem mais de 1000 calorias.
  2. A pior bebida é um "smoothie" feito com chocolate e suco de jambo. Método simples e fácil de empanturrar-se de açúcar.
  3. O pior alimento de super mercado é o frango empanado frito. Somente um pedaço de empanado pode chegar a 64 gramas de gordura.
  4. O pior hamburguer "saudável": hamburguer de peru. Com 1.145 calorias, não é uma opção muito boa entre os hamburgueres.
  5. A pior comida de aeroporto são as rosquinhas da Cinnabon. Contém 813 calorias e 5 gramas de gordura.
  6. A pior salada é de tacos com carne de vaca. Uma salada com 102 gramas de gordura e farta em magnésio e sódio.
  7. A pior sobremesa é o empanado do paraíso, um doce feito com chocolate e sorvete de baunilha. Tem 1.600 calorias, é como comer o equivalente calórico de três big macs.
  8. O pior salgadinho: qualquer um de rodoviária, ou seja pelo banho na banha ou pelo estado de conservação. Para se preservar de uma possível intoxicação, ao pedir um ovo cozido, por exemplo, abra e veja a gema. Se a cor estiver entre o marrom e o verde pode mandar pra dentro, agora se estiver levemente escura peça uma "carraspana" para empurrar a iguaria, afinal tem gente que até come aquela ova nojenta de esturjão.
Que Coisa Não ?!?!?!?!?

3 comentários:

  1. Oiii Rafaela tudo bom?Andei lendo teu blog e fiquei muito feliz em saber que não sou só eu que sofro em ser gordinha...Espero que a gente possa trocar idéias,pq vc sabe como a gente se sente em ser assim eu já pesei 110 kg...Bom espero que a gente se fale ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Rafa, adorei a matéria, como a gente come lixo e nem percebe né!!!!
    Sou sua fã, beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii Roqueira eu sei como que e ser gorda
    aff é horrivel mais eu ainda vou ser magra a se vou.
    Bruna eu fiquei abismada lendo essa matéria
    comemos uma bomba e nao sabemos né
    beijO

    ResponderExcluir